INOVAÇÃO – NOLAR mais fácil, rápido e seguro…

por | 16/10/16 | Funcionalidades NOLAR | 100 Comentários

 esocial

A sua empregada já está registrada no eSocial?

 

Esse mês completamos 1 ano do início do eSocial Doméstico, com novas regras e obrigações para os empregadores.

Durante este período, foram diversos ajustes no eSocial, que geraram muitas dúvidas e dificuldades para que todos mantenham em dia suas obrigações trabalhistas.

Para facilitar ainda mais o seu controle, economizar o seu tempo e manter todas as obrigações atualizadas, está no ar uma nova versão do NOLAR!

Estamos sempre inovando para simplificar tudo aquilo que parece muito complicado!

cta_02

 

O que muda nessa versão?

A nova versão do NOLAR é mais rápida, mais fácil de utilizar e traz novas funcionalidades que vão agilizar ainda mais o seu controle:

1 – Continua simples e ainda mais fácil…

Você vai acessar com seus dados da mesma forma que sempre fez, todos os seus dados permanecem os mesmos.

Agora com um ambiente mais simples e objetivo, todo preparado para facilitar o seu controle.

Nolar novo Computador

2 – Acesse em qualquer lugar…

Mesmo ambiente em qualquer dispositivo, seja um computador, o celular ou um tablet, você conseguirá resolver o que precisa no NOLAR.

 

3 – Geramos a guia DAE do eSocial para você:

Para não perder tempo com a geração da guia DAE do eSocial, agora você poderá solicitar um agendamento automático.

Assim o NOLAR gera a sua guia DAE, salva na sua conta e envia para o seu e-mail.

Economize seu tempo e esteja sempre atualizado!

 

4 – Avisos e alertas:

Mantenha-se sempre atualizado, o NOLAR te avisa de todos os vencimentos e novidades.

Esteja sempre em dia, vamos te lembrar de tudo.

Nolar avisos

Nos próximos meses teremos mais novidades!

No início a versão atual continuará no ar, caso tenha qualquer dúvida, poderá acessar as duas versões. Tudo que for salvo em uma versão, estará disponível também na outra.

Essas melhorias abrem caminho para muitas outras novidades que estamos ansiosos para anunciar em breve.

Ficou alguma dúvida sobre a nova versão e como vai funcionar? Deixe uma mensagem abaixo, responderemos todas as dúvidas.

Conhece alguém que vai gostar dessa informação? Clique nos botões abaixo e compartilhe com seus amigos.

100 Comentários

  1. Amei as novidades!!! Somente programar a geração da DAE é um passo e tanto.
    E do celular então maravilhoso.

    Responder
  2. Eu espero que realmente melhore. Os cálculos da rescisão da minha empregada estão errada, e ainda não recebi nenhuma resposta da mensagem que encaminhei.

    Responder
    • Olá Ana,

      Não existe nenhum ticket em aberto no seu nome, favor encaminhar o problema para nosso suporte.

      Basta abrir um chamado e nossa equipe retornará.

      Responder
  3. Parabéns à equipe NOLAR.
    Sempre atenta as nossas necessidades.
    Valeu!

    Responder
  4. Tenho conta com o NOLAR, entretanto venho solicitando ajuda do mesmo com respeito a minha empregada registrada com Vcs ,as minhas duvidas são com relação a baixa hospitalar dela para fazer uma cirurgia, no dia 04/09/2016, e tendo dado alta no dia 07/09/2016,e após em atenção ao seu pedido de Auxiílio-Doença ,apresentado no dia 19/09/2016 , pelo qual foi reconhecido o direito ao beneficio, tendo em vista que foi constatada incapacidade para o trabalho..O beneficio foi concedido até 04/11/2016.l
    Assim , pergunto ,como ficam os pagamentos dos salários de Setembro e Outubro, e o pagamento dos eSocial relativos aos meses que ela ficara afastada de suas atividades laboriais .

    Responder
    • Olá João,

      Ao empregador caberá o pagamento dos dias trabalhados, os devidos recolhimentos dos encargos e informar o afastamento no eSocial e no NOLAR.

      Na concessão do benefício o INSS fará os pagamentos desde o primeiro dia de afastamento do empregado.
      Durante o afastamento por concessão do auxilio doença, não serão devidos nenhum recolhimento de encargos trabalhista.

      Responder
  5. Sou assinante, já enviei dois e-mails com perguntas sobre dúvidas que tive a respeito da licença da minha empregada e não tive resposta. Tive que procurar outros meios de solucionar…!

    Responder
    • Olá Nátali,

      Utilize os canais de atendimento do suporte, não localizei nenhum ticket em aberto.

      Por favor, envie um email para suporte@nolar.com.br e vamos analisar cada dúvida enviada.

      Responder
  6. ESTOU SUPER FELIZ COM A MUDANÇA…NO AGUARDO…ABRAÇOS A TODA EQUIPE.

    Responder
  7. Estou precisando de informações basicas pois acabo de contratar uma funcionária mensalista e nunca usei o sistema novo trabalhista para empregadas domésticas.

    Responder
  8. COMO SEMPRE, A NOLAR SEMPRE A FRENTE EM TODAS AS NOVIDADES.

    Responder
  9. Bom dia.
    Fiz o cadastro no esocial antes de vcs estarem aptos a faze-lo. Por isso nao tenho os dois sites (NOLAR e ESOCIAL) interligados. mensalmente acesso o escoal para gerar as guias e tenho feito os recibos por lá mesmo….

    Com esta nova versão vai ser possível interligar? Pergunto se conseguirei emitir as guias atraves do NOLAR? Não tem sido eficiente emitir as guias num site e os recibos noutro. POsso dizer que estou quase “migrando” só pro site da Receita…..

    Torcendo para que seja útil voltar a usar o NOlar, do qual sou assinante faz tempo!

    Obrigada

    Responder
    • Olá Luciana,

      A integração com o eSocial é bem simples, basta inserir na sua conta do NOLAR os dados de acesso ao eSocial e no cadastro da sua empregada, verificar se o cpf esta cadastrado corretamente.

      Depois gere o recibo e emita a guia DAE pelo NOLAR.

      Na nova versão ficará ainda mais simples.

      Caso esteja com qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte e ajudaremos na configuração inicail.

      Responder
  10. A minha dúvida é que embora eu seja assinante que pagou por isso, o sistema sempre me trata como não assinante pedindo para eu assinar, embora me trate, eu acho, como assinante depois que eu faço loguin.

    Responder
    • Olá Sergio,

      Entre em contato com o suporte e solicite uma verificação, aparentemente sua conta não foi liberada.

      Responder
  11. Mandei mensagem pra vocês pelo site mas não recebi resposta.
    Fiz a renovação da minha assinatura em 12/10 clicando no Pag Seguro.
    Nada abriu, nenhuma janela, nenhuma confirmação, então imprimi e paguei o boleto.
    Depois recebi uma confirmação de pagamento do Pag Seguro. Ou seja, paguei duas vezes pela assinatura anual.
    Estranhei mais ainda porque minha conta Pag Seguro tinha sido encerrada por mim – como fariam o débito então?
    Entrei lá agora, reativei a conta e aparece uma informação que não entendi:
    Extrato de movimentações da transação. Confira as movimentações de valores aplicadas a esta transação
    DATA DESCRIÇÃO VALOR (R$) TIPO DE SALDO
    12/10/2016 02:40 Pagamento reconhecido BOLETO 79,00 Disponível
    12/10/2016 02:40 Pagamento para KPT SIMPLE TECNOLOGIA E MARKETING LTDA -79,00 Disponível

    Gostaria que o NoLar me explicasse se isso consta como débito ou não. Tentei transferir R$ 79,00 de volta para minha conta corrente e não consegui, consta que não tenho saldo no Pag Seguro para isso.

    O Pag Seguro é confuso – sugiro que o NoLar use outras ferramentas de pagamento porque essa realmente é problemática. Como não aparece nenhum tipo de confirmação na tela, em outra ocasião paguei indevidamente e não pude estornar.

    Aguardo retorno do NoLar.

    obrigada.

    Responder
    • Olá Flávia,

      A solicitação do boleto foi no dia 06/10 e a confirmação no dia 12/10.

      A sua conta está liberada.

      Caso tenha qualquer problema, entre em contato com nosso suporte, não localizei nenhum ticket em aberto.

      Sobre os meios de pagamento, em breve teremos mais opções.

      Responder
  12. Gostaria de poder imprimir a folha de ponto preenchida! Esta opção não está disponível.

    Responder
    • Olá Maria,

      Em breve teremos uma folha de ponto toda reformulada…

      Obrigado pela sugestão!

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *